๐๐13ยช POSTAGEM๐๐
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 02/12 A 22/12
AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES
ADAPTADAS G e M
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
๐๐12ยช POSTAGEM๐๐
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 11/11 A 02/12
AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES
ADAPTADAS G e M
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
๐DรCIMA PRIMEIRA POSTAGEM๐
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 21/10 A 11/11
AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES
ADAPTADAS G e M
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
๐DรCIMA POSTAGEM๐
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 30/09 A 21/10
AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES
ADAPTADAS G e M
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
๐NONA POSTAGEM๐
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 9 A 30 DE SETEMBRO
AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES
ADAPTADAS G e M
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
๐OITAVA POSTAGEM๐
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 19 DE AGOSTO A 9 DE SETEMBRO
JOSIANE ATIVIDADES
ADAPTADAS G e M
CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES
CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
๐SรTIMA POSTAGEM๐
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 29 DE JULHO A 19 DE AGOSTO
AMANDA E JOSIANE ADAPTADA GM
CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES
๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง๐ฆ๐ง
SEXTA QUINZENA
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 08 A 29 DE JULHO
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 08 A 29 DE JULHO
AMANDA ADAPTADA
MรNICA ADAPTADA
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
QUINTA QUINZENA
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 24 DE JUNHO A 08 DE JULHO
AMANDA ADAPTADA
CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES GM
MรNICA ADAPTADA
CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES GF/V
AMANDA ADAPTADA
CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES GM
MรNICA ADAPTADA
CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES GF/V
LIBRAS
CLIQUE AQUI - ACESSE A ATIVIDADE
ARTES
CLIQUE AQUI - ACESSE A ATIVIDADE
CLIQUE AQUI - ACESSE A ATIVIDADE II
EDUCAรรO FรSICA
CLIQUE AQUI - ACESSE A ATIVIDADE
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
QUARTA QUINZENA
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 03 A 17 DE JUNHO
AMANDA ADAPTADA
LIBRAS
Objetivos:
- Vivenciar diferentes formas de contaรงรฃo de histรณria em LIBRAS;
- Reconhecer diferentes expressรตes em LIBRAS;
- Realizar o reconto da histรณria mantendo a sequรชncia dos fatos.
Atividade 01:
“ A Lebre e a Tartaruga”
- Assistir o vรญdeo da histรณria:
"A Lebre e a Tartaruga"
"A Lebre e a Tartaruga"
- Fazer um vรญdeo recontando a histรณria.
Atividade 02:
“Porco Mau e os trรชs Lobinhos”
- Assistir o vรญdeo da histรณria: “Porco Mau e os trรชs Lobinhos”
- Fazer um vรญdeo recontando a histรณria.
EDUCAรรO FรSICA
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
TERCEIRA QUINZENA
ATIVIDADES DE 20/5 A 03/ DE JUNHO
CLIQUE AQUI - ACESSE ATIVIDADES ADAPTADA GM
MรNICA - ADAPTADA
CLIQUE AQUI - ROTEIRO DE ATIVIDADES
CLIQUE AQUI - ACESSE ATIVIDADES ADAPTADAS GF e V
AMANDA - ADAPTADA
MรNICA - ADAPTADA
CLIQUE AQUI - ROTEIRO DE ATIVIDADES
CLIQUE AQUI - ACESSE ATIVIDADES ADAPTADAS GF e V
LIBRAS
Atividades de LIBRAS
Para os alunos do 1ยบ, 2ยบ e 3ยบ ano (Fundamental I)
Atividade: “Livro dos Sentimentos”
Nesse momento de distanciamento social em que estamos vivendo, o livro aborda com muita delicadeza os sentimentos que estamos vivenciando no momento. Nรฃo รฉ fรกcil entender a relaรงรฃo entre comportamento e emoรงรฃo, muitas crianรงas nรฃo tรชm compreensรฃo da causa dos sentimentos, eles puramente os expressam. Atravรฉs deste livro os pequenos poderรฃo ainda se identificar com situaรงรตes que o livro apresenta, sentindo-se confortรกveis e mais seguros ao passar por situaรงรตes semelhantes.
- Assistir o vรญdeo a histรณria: "Livro dos Sentimentos".
Para os alunos do 1ยบ, 2ยบ e 3ยบ ano (Fundamental I)
Atividade: “Livro dos Sentimentos”
Nesse momento de distanciamento social em que estamos vivendo, o livro aborda com muita delicadeza os sentimentos que estamos vivenciando no momento. Nรฃo รฉ fรกcil entender a relaรงรฃo entre comportamento e emoรงรฃo, muitas crianรงas nรฃo tรชm compreensรฃo da causa dos sentimentos, eles puramente os expressam. Atravรฉs deste livro os pequenos poderรฃo ainda se identificar com situaรงรตes que o livro apresenta, sentindo-se confortรกveis e mais seguros ao passar por situaรงรตes semelhantes.
- Assistir o vรญdeo a histรณria: "Livro dos Sentimentos".
- Fazer reconto da histรณria;
- Desenhar em uma folha o que estรฃo sentindo agora.
Atividade 2
A atividade aborda questรตes do projeto lanรงado pela Unicef chamado “Sentimento no Papel” e foi elaborada para a reflexรฃo de como estamos nos sentindo nesse perรญodo de confinamento. Para nรณs, adultos, nรฃo estรก sendo fรกcil, mas vocรชs jรก se perguntaram como estรก sendo para as crianรงas? E como eles estรฃo pensando ou sentindo isso? ร esse o foco, que os alunos registrem suas impressรตes e sentimentos deste perรญodo de afastamento social. O objetivo รฉ dar voz ร s crianรงas em meio ร pandemia, lembrando a importรขncia de “ouvi-las" e de criar momentos em que elas possam expressar seus sentimentos.
- Assistir o vรญdeo sobre “Sentimentos no Papel”
- Fazer um vรญdeo falando do seu sentimento ou desenhar em uma folha.
ARTES
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE 1
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE 2
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE 3
EDUCAรรO FรSICA
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE 1
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE 2
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE 3
EDUCAรรO FรSICA
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
SEGUNDA QUINZENA
ATIVIDADES DE 06 A 20 DE MAIO
AMANDA - ADAPTADA
MรNICA - ADAPTADA
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ROTEIRO DE ATIVIDADES
CLIQUE AQUI - ATIVIDADES ADAPTADAS G
CLIQUE AQUI - ATIVIDADES ADAPTADAS V
LIBRAS
⇓⇓⇓
ARTES
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE DE ARTES
EDUCAรรO FรSICA
AMANDA - ADAPTADA
⇓⇓⇓⇓
MรNICA - ADAPTADA
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ROTEIRO DE ATIVIDADES
CLIQUE AQUI - ATIVIDADES ADAPTADAS G
CLIQUE AQUI - ATIVIDADES ADAPTADAS V
LIBRAS
ARTES
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE DE ARTES
EDUCAรรO FรSICA
⇩⇩⇩
๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐๐
PRIMEIRA QUINZENA
ATIVIDADES DE 22/4 A 06/5
ATIVIDADES PARA ALUNO GABRIEL ANDRADE DE MORAES
ATIVIDADES DO ROTEIRO
ATIVIDADES PARA ALUNO VITOR E GABRIEL FEITOSA
ORIENTAรรES
ATIVIDADES
ATIVIDADES PARA TODOS
ATIVIDADE DE ARTES - PROFESSORA CรTIA
ATIVIDADE DE EDUCAรรO FรSICA - ROGรRIO
ATIVIDADES PARA ALUNO VITOR E GABRIEL FEITOSA
ORIENTAรรES
ATIVIDADES
ATIVIDADES PARA TODOS
ATIVIDADE DE ARTES - PROFESSORA CรTIA
ATIVIDADE DE EDUCAรรO FรSICA - ROGรRIO
Nenhum comentรกrio:
Postar um comentรกrio