AMANDA / JOSIANE - PERรODO DA MANHรƒ


๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€13ยช POSTAGEM๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ

ATIVIDADES PARA O PERรODO 
DE 02/12 A 22/12

AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES

ADAPTADAS G e M

๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜

๐Ÿ˜๐Ÿ˜12ยช POSTAGEM๐Ÿ˜๐Ÿ˜

ATIVIDADES PARA O PERรODO 
DE 11/11 A 02/12


AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES

ADAPTADAS G e M


๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜

๐Ÿ‘€Dร‰CIMA PRIMEIRA POSTAGEM๐Ÿ‘€

ATIVIDADES PARA O PERรODO 
DE 21/10 A 11/11


AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES

ADAPTADAS G e M

๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜

๐Ÿ‘‡Dร‰CIMA POSTAGEM๐Ÿ‘‡

ATIVIDADES PARA O PERรODO 
DE 30/09 A 21/10

AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES

ADAPTADAS G e M


๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€


๐Ÿ™‹NONA POSTAGEM๐Ÿ™‹

ATIVIDADES PARA O PERรODO 
DE 9 A 30 DE SETEMBRO

AMANDA E JOSIANE ATIVIDADES

ADAPTADAS G e M

๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€

๐Ÿ‘OITAVA POSTAGEM๐Ÿ‘

ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 19 DE AGOSTO A 9 DE SETEMBRO


JOSIANE ATIVIDADES

ADAPTADAS G e M


๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š


๐Ÿ‘€Sร‰TIMA POSTAGEM๐Ÿ‘€

ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 29 DE JULHO A 19 DE AGOSTO


AMANDA  E JOSIANE ADAPTADA GM


CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES


๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง๐Ÿ‘ฆ๐Ÿ‘ง


SEXTA QUINZENA
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 08  A 29 DE JULHO

AMANDA ADAPTADA

Mร”NICA ADAPTADA


๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š


QUINTA QUINZENA
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 24 DE JUNHO A 08 DE JULHO

AMANDA ADAPTADA

CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES GM

Mร”NICA ADAPTADA

CLIQUE AQUI - ACESSE AS ATIVIDADES GF/V

๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€



QUARTA QUINZENA
ATIVIDADES PARA O PERรODO DE 03 A 17 DE JUNHO

AMANDA ADAPTADA


LIBRAS

Objetivos:
Desenvolver a Lรญngua de Sinais;
  • Vivenciar diferentes formas de contaรงรฃo de histรณria em LIBRAS;
  • Reconhecer diferentes expressรตes em LIBRAS;
  • Realizar o reconto da histรณria mantendo a sequรชncia dos fatos.
https://drive.google.com/file/d/1MsqWn1yQTg7Dt4Of2t5VRiDli774aj0w/view
Atividade 01:
 “ A Lebre e a Tartaruga”
- Assistir o vรญdeo da histรณria:
"A Lebre e a Tartaruga" 
- Fazer um vรญdeo recontando a histรณria.
Atividade 02: 
“Porco Mau e os trรชs Lobinhos”
- Assistir o vรญdeo da histรณria: “Porco Mau e os trรชs Lobinhos”
- Fazer um vรญdeo recontando a histรณria.


EDUCAร‡รƒO FรSICA




๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š


TERCEIRA QUINZENA




LIBRAS

Atividades de LIBRAS
Para os alunos do 1ยบ, 2ยบ e 3ยบ ano (Fundamental I)

Atividade: “Livro dos Sentimentos”
Nesse momento de distanciamento social em que estamos vivendo, o livro aborda com muita delicadeza os sentimentos que estamos vivenciando no momento. Nรฃo รฉ fรกcil entender a relaรงรฃo entre comportamento e emoรงรฃo, muitas crianรงas nรฃo tรชm compreensรฃo da causa dos sentimentos, eles puramente os expressam.  Atravรฉs deste livro os pequenos poderรฃo ainda se identificar com situaรงรตes que o livro apresenta, sentindo-se confortรกveis e mais seguros ao passar por situaรงรตes semelhantes. 

- Assistir o vรญdeo a histรณria: "Livro dos Sentimentos". 



- Fazer reconto da histรณria;
- Desenhar em uma folha o que estรฃo sentindo agora.


Atividade 2

A atividade aborda questรตes do projeto lanรงado pela Unicef chamado “Sentimento no Papel” e foi elaborada para a reflexรฃo de como estamos nos sentindo nesse perรญodo de confinamento. Para nรณs, adultos, nรฃo estรก sendo fรกcil, mas vocรชs jรก se perguntaram como estรก sendo para as crianรงas? E como eles estรฃo pensando ou sentindo isso? ร‰ esse o foco, que os alunos registrem suas impressรตes e sentimentos deste perรญodo de afastamento social. O objetivo รฉ dar voz ร s crianรงas em meio ร  pandemia, lembrando a importรขncia de “ouvi-las" e de criar momentos em que elas possam expressar seus sentimentos.



- Assistir o vรญdeo sobre “Sentimentos no Papel”




- Fazer um vรญdeo falando do seu sentimento ou desenhar em uma folha.





๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿ˜

SEGUNDA QUINZENA
ATIVIDADES  DE 06 A 20 DE MAIO

AMANDA  - ADAPTADA




⇓⇓⇓⇓

Mร”NICA - ADAPTADA

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ROTEIRO DE ATIVIDADES

CLIQUE AQUI - ATIVIDADES ADAPTADAS G

CLIQUE AQUI - ATIVIDADES ADAPTADAS V

LIBRAS



⇓⇓⇓

ARTES


⇩⇩⇩
⇩⇩⇩
CLIQUE AQUI - ATIVIDADE DE ARTES

EDUCAร‡รƒO FรSICA



⇩⇩⇩



๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ๐Ÿ˜ƒ

PRIMEIRA QUINZENA
ATIVIDADES  DE 22/4 A 06/5

ATIVIDADES PARA ALUNO GABRIEL ANDRADE DE MORAES


Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

ESCOLA MUNICIPAL EDUCAร‡รƒO BรSICA BILรNGUE DE SรƒO BERNARDO DO CAMPO

GRADE DE HORรRIO DO ENSINO REMOTO - 2021 ENSINO FUNDAMENTAL I ENSINO FUNDAMENTAL II EDUCAร‡รƒO DE JOVENS E ADULTOS ๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š๐Ÿ˜Š...